Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras dá nome ao GP Brasil de Fórmula 1 pela sexta vez consecutiva

Publicado em: 05/11/2014 10:40:58

A penúltima etapa do mundial de automobilismo será realizada de sexta a domingo em Interlagos

A Petrobras patrocina pela sexta vez consecutiva a etapa brasileira da mais importante categoria do automobilismo mundial. O 43ª Formula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil 2014 será realizado em São Paulo neste domingo (9/11), às 14h, no Autódromo de Interlagos.

A companhia detém o naming rightsdo GP Brasil de Formula 1 - contrato que permite à Petrobras a inclusão no nome do evento, a aplicação da logomarca em peças de comunicação, e sinalizações ao longo de todo o circuito do autódromo. A empresa também possui o direito de produzir os troféus que serão entregues aos três primeiros colocados e à equipe vencedora da prova. Assinadas pelo artista plástico paulista Paulo Soláriz, as peças retratam a riqueza que vem do fundo do mar e trazem uma plataforma estilizada em seu desenho. Elas serão banhadas para remeter ao ouro, prata e bronze, como no último ano.

"O patrocínio da Petrobras à Formula 1 está totalmente alinhado ao negócio da companhia, pois a categoria representa o máximo de avanço na área de engenharia automotiva. Conseguimos não só desenvolver novos produtos em condições rigorosas de competição, mas reforçamos atributos da marca Petrobras como tecnologia, inovação e superação de desafios", afirma Marcos André Costa, gerente de Comunicação Institucional da Regional São Paulo-Sul da Petrobras.

O Grande Prêmio Petrobras Brasil de Formula 1 será o primeiro no Brasil depois que a Petrobras assinou o contrato de parceria tecnológica com a equipe de Fórmula 1 Williams Martini Racing.

Promoção de ingressos

No dia 17 de outubro, o site do Petrobras Premmia permitiu que os participantes que acumularam mais de 10 mil pontos no programa de fidelidade dos postos Petrobras trocassem seus pontos por ingressos para o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Formula 1. Em seis horas de promoção, a cota de 600 entradas se esgotou. Outros ingressos para a prova serão destinados aos visitantes do estande da companhia no Salão Internacional do Automóvel que participarem, até o dia 8 de novembro, do "Desafio Volta Rápida - Simulador Petrobras Racing".

Serviço: 43ª Formula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil 2014
Data: de sexta a domingo (7 a 9/11)
Local: Autódromo de Interlagos
Programação:https://www.gpbrasil.com.br/site14/programacao.asp

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE