Petrobras . Agência Petrobras

Tarde de autógrafos com piloto da Williams movimenta o 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Publicado em: 29/10/2014 18:21:17

Petrobras patrocina evento que começa nesta quinta-feira (30/10) no Pavilhão do Anhembi

Uma tarde de autógrafos com o piloto Felipe Massa, da escuderia Williams Martini Racing, no dia 5/11, será um dos destaques da Petrobras na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O evento acontece até 9 de novembro.

No espaço da Petrobras, os amantes do esporte motor poderão experimentar dois simuladores de última geração. No simulador da mais importante categoria do esporte motor, o participante poderá sentir a experiência de pilotar um carro de corrida e concorrer a 20 pares de ingressos para assistir ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos. Em outro simulador, é possível pilotar um carro da Copa Petrobras de Marcas em uma prova virtual, tudo montado dentro do chassi de um Mitsubishi Lancer adaptado especialmente para esse fim.

Os participantes no evento poderão ainda conhecer antecipadamente o troféu, inspirado em uma plataforma de petróleo, que será entregue ao primeiro colocado do Grande Prêmio, no dia 9 de novembro, em São Paulo. Será possível também consultar a eficiência energética de seus carros, segundo o Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural (Conpet).

Um holograma vai mostrar ao público o funcionamento de motores com a gasolina Petrobras Podium, a gasolina Petrobras Grid e a linha de lubrificantes Lubrax, com apoio de técnicos da empresa. E será possível se cadastrar no programa de fidelidade Petrobras Premmia.

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014
Data: 30 de outubro a 9 de novembro
Horários: de 14h às 22h(30/10) / das 13h às 22h(31/10 a 8/11) / das 11h às 19h (9/11).
Local: Pavilhão de Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura 1.209, Santana, São Paulo-SP

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE