Petrobras participa da maior feira de produtos e serviços no Paraguai

Publicado em: 19/07/2014 16:17:28

A subsidiária da Petrobras no Paraguai participa, pelo oitavo ano consecutivo, da 33ª edição da Expo Feria Internacional de Mariano Roque Alonso, maior feira de produtos e serviços do país. O evento acontece até o dia 27 de julho. Este ano, o estande é dedicado a promover os projetos sociais para crianças e adolescentes que foram pré-selecionados para competir no chamado 'Fundos Concursáveis para o Desenvolvimento e Fortalecimento dos Direitos da Criança e do Adolescente no Paraguai'. Esses projetos tratam dos temas inclusão, participação, diversidade e prevenção da gravidez na adolescência. A iniciativa, cujo slogan é 'A valorização da diversidade cultural e da promoção de práticas inclusivas', é uma parceria da Petrobras com a Secretaria Nacional de Crianças e Adolescentes, a Coordenadoria dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, a UNICEF e a organização paraguaia Global Infancia.

Os quatro projetos passarão por votação popular durante o evento, onde o público será convidado a escolher o preferido por meio de um sistema eletrônico. Aquele que conseguir o maior número de votos receberá 100 milhões de guaranis paraguaios (o equivalente a 52.570,00 reais) e o segundo receberá 50 milhões de guaranis (26.285,00 reais). O terceiro e o quarto colocados receberão 25 milhões de guaranis (13.142,50 reais) e 12,5 milhões de guaranis (6.571,25 reais), respectivamente. O total do prêmio é de 185 milhões de guaranis (94.626,00 reais), que significa 60% a mais do que o valor pago ano passado. Como membro do Pacto Global e comprometida em contribuir com o cumprimento das metas de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas, a Petrobras está empenhada em apoiar ações para melhorar a situação dos direitos humanos em todo o mundo.

O portal www.inspiracionpetrobras.com.py traz mais informações sobre os projetos pré-selecionados.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE