Câmara de Vereadores de Jaguaré aprova projeto que cria Fórum Permanente da Agenda 21

Publicado em: 02/06/2014 18:01:53

                    A Petrobras mobilizou a comunidade para a criação da Agenda 21

Ontem (2) à noite, a Câmara de Vereadores de Jaguaré aprovou por unanimidade a criação do Fórum Permanente da Agenda 21 da Comunidade de Palmito.  O projeto, que recebe o apoio da Petrobras através do Programa Petrobras Agenda 21 (PPA 21), será encaminhado para a sanção do Poder Executivo.

Há um ano e meio a Petrobras iniciou a implementação do PPA 21 na comunidade de Palmito, em Jaguaré. O programa é uma iniciativa da área de Responsabilidade Social da companhia que acontece em vários estados e municípios em todo território brasileiro. O objetivo é o desenvolvimento sustentável para comunidades de baixa inclusão social.

O programa foi criado para proporcionar o desenvolvimento sustentável nas áreas de influência das instalações e unidades operacionais da companhia, por meio de um processo participativo.

A Petrobras apoia as comunidades na construção e implementação das Agendas 21 Comunitárias. A proposta é mostrar um caminho corporativo de participação democrática e social, conhecendo o presente para planejar o futuro. Para mais informações no site: http://www.petrobras.com.br/agenda21

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE