Petrobras . Agência Petrobras

Caravanas Esportivas da Petrobras capacitam para patrocínio em todo o Brasil até 5 de junho

Publicado em: 20/05/2014 18:51:55

A Petrobras está percorrendo todos os estados brasileiros para capacitar organizações interessadas em inscrever projetos de esporte educacional para a seleção pública 2014 do Programa Petrobras Esporte & Cidadania, que destinará R$ 45 milhões a projetos em todo o país. Com entrada gratuita, as caravanas são oficinas presenciais para tirar dúvidas e capacitar os interessados na elaboração de projetos.

Iniciadas em 29 de abril, as caravanas chegam a 12 estados nas próximas três semanas. Serão realizadas, até 5 de junho, oficinas em Cuiabá (MT), em Itajaí (SC), em Belo Horizonte (MG), em Natal (RN), em Salvador (BA), em Palmas (TO), em Macapá (AP), em Recife (PE), em Brasília (DF), em Porto Alegre (RS), em Campo Grande (MS), e em Goiânia (GO). Os locais e horários de realização das oficinas estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Além das caravanas presenciais, a Petrobras oferece consultoria online às instituições interessadas em inscrever projetos esportivos educacionais na seleção pública do Esporte & Cidadania, através do site www.petrobras.com.br/ppec2014

Serão contemplados projetos que promovam a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. Podem se inscrever projetos sob responsabilidade de instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos, que tenham a promoção do esporte como uma de suas finalidades, e que contem pelo menos um ano de funcionamento. O período de inscrições de projeto está aberto até 14 de julho.

Programa Petrobras Esporte & Cidadania

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010, e em seu segmento voltado para o esporte educacional apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. Hoje, a Petrobras apoia mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país. A iniciativa contribui também para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como participação, diversidade, ética e cooperação.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE