Petrobras . Agência Petrobras

PB: Petrobras patrocina projeto de combate à exploração sexual em João Pessoa

Publicado em: 14/05/2014 17:51:01

O combate à exploração sexual de crianças e adolescentes será tema de seminário nesta quinta-feira (15/05), em João Pessoa. A iniciativa faz parte do projeto “Faça um gol contra”, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental, e debaterá os risco para crianças e adolescentes na capital paraibana,e nos  municípios de Cabedelo, Conde, Bayeux, Santa Rita, Lucena, Pitimbu e Alhandra. O evento será realizado no teatro do SESI de João Pessoa, a partir das 8h.

O seminário tem como objetivo fortalecer a rede de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência e que têm os seus direitos violados. A expectativa é de reunir 300 participantes de diversas áreas para discutir estratégias de enfrentamento. A realização do evento é uma parceria da Casa Pequeno Davi, do Centro da Mulher 8 de Março e do governo da Paraíba.

Programa Petrobras Socioambiental

O Programa Petrobras Socioambiental apoia iniciativas que contribuem para criar soluções e oferecer alternativas com potencial transformador e em sinergia com políticas públicas, incentivando práticas voltadas para um ambiente ecologicamente equilibrado e socialmente equitativo. Com o conceito Desenvolvimento Sustentável e Promoção dos Direitos, o Programa Petrobras Socioambiental apoia projetos com foco nas seguintes linhas de atuação: Produção Inclusiva e Sustentável, Biodiversidade e Sociodiversidade, Direitos da Criança e do Adolescente, Florestas e Clima, Educação, Água e Esporte.

Serviço:

Faça um gol contra
Seminário sobre combate à exploração sexual de crianças e adolescentes
Data: quinta-feira (15/05), 8h às 17h
Local: Teatro do SESI (Rua Rodrigues Chaves, 90 – Centro, João Pessoa)
Informações: (83) 3241.5263 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE