Petrobras . Agência Petrobras

RJ: Petrobras patrocina VII Feira de Responsabilidade Social

Publicado em: 06/05/2014 18:26:08

A Petrobras patrocina a VII Feira de Responsabilidade Social e Empresarial, iniciada nesta terça-feira (6) em Macaé, no Clube Cidade do Sol. Nesta quarta-feira (7), das 10h às 12h30, a companhia promove a Oficina de Elaboração de Projetos, que vai orientar instituições a montar projetos sob a ótica da Petrobras.

A oficina será ministrada pela equipe da área de Responsabilidade Social/Relacionamento Comunitário da Petrobras. No encontro, será explicado o roteiro a ser seguido na elaboração de projetos, com a descrição de objetivos, justificativa e conteúdo. O evento é voltado para gestores de projetos sociais, ambientais e culturais, educadores, assistentes sociais, produtores culturais e demais interessados. Além da oficina, a Petrobras apresenta na Feira o Bazar Social, que reúne artesãs vinculadas às comunidades de pesca sediadas nos municípios da área de abrangência da Bacia de Campos.

“É sempre uma satisfação para a Petrobras estar presente em iniciativas que têm cunho social. A companhia tem a preocupação de estar presente nas comunidades onde atua, através de programas como as seleções públicas de patrocínio, como a de Esporte e Cidadania, cujas inscrições já estão abertas”, disse o gerente de Comunicação e Segurança de Informações da Unidade de Operações da Bacia de Campos (UO-BC), Vaney Cunha, que representou a Petrobras na abertura do evento.

A Feira acontece até quinta-feira (8), com o tema “Sustentabilidade, o motor da inovação”. Além estandes de empresas, Ongs, universidades, poder público e instituições diversas, o evento conta com uma grade de eventos paralelos com fórum de palestras e debates, workshop, apresentações culturais, oficinas e feira de artesanato regional com materiais reciclados. O evento é realizado pela Revista Visão Socioambiental.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE