Petrobras . Agência Petrobras

Desenvolvimento socioeconômico no Leste Fluminense

Publicado em: 27/04/2014 17:49:18

Em linha com os esforços para o desenvolvimento industrial do Estado, a Petrobras é a empresa que mais apóia as iniciativas socioeconômicas locais. Nos municípios do Leste Fluminense, mais de quatro mil moradores serão beneficiados com os projetos sociais contemplados na seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013. Ao todo, serão destinados mais de R$ 3,5 milhões para as 12 iniciativas com atuação nos municípios de Itaboraí, São Gonçalo, Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito, Magé, Guapimirim, e Maricá. Cada uma delas receberá até R$ 300 mil, ao longo de dois anos.

Destas iniciativas, três atuam com foco na educação para qualificação profissional, três têm como objetivo a geração de renda e oportunidade de trabalho, e seis são voltadas para a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Na próxima terça-feira (29/04), acontecerá no Centro de Integração do Comperj, em São Gonçalo, a assinatura dos contratos de patrocínio com as instituições responsáveis pelas iniciativas selecionadas. 

Integração Petrobras Comunidades

Criado em 2008, o Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública voltada para o desenvolvimento de iniciativas em comunidades do entorno das nossas unidades. Por meio do IPC, a empresa reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua, além de garantir a democratização do acesso aos pedidos de patrocínios e a transparência na escolha dos projetos selecionados. A lista de projetos contemplados e demais informações estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/ipc.

Serviço: Assinatura de contratos de projetos sociais no Leste Fluminense
Local: Centro de Integração do Comperj
End: Av. Presidente Kennedy, 765 – bairro Estrela do Norte, São Gonçalo
Data: Terça (29/4), às 14h

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE