Petrobras . Agência Petrobras

Caravanas da Petrobras ensinam como elaborar projetos de esporte educacional

Publicado em: 24/04/2014 16:39:38

Seleção pública de projetos esportivos educacionais da Petrobras recebe inscrições para patrocínio até 14 de julho

Na próxima terça-feira (29/4), a Petrobras dará início às caravanas da seleção pública de projetos esportivos educacionais 2014 que destinará R$ 45 milhões a iniciativas de promoção da inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou privado sem fins lucrativos.

As caravanas são oficinas gratuitas e abertas a toda sociedade para elaboração de projetos de esporte educacional. De 29 abril a 5 de junho, serão realizadas oficinas nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. As primeiras cidades a receber as caravanas, na próxima terça-feira, serão São Luís, no Maranhão, Manaus, no Amazonas, e Santos, em São Paulo. Na quarta-feira (30/4), a caravana esportiva chega a Macaé, no Rio de Janeiro. As datas e os locais de realização das oficinas estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/ppec2014.

A partir de 05 de maio, os interessados também poderão tirar dúvidas sobre como inscrever projetos no segmento de esporte educacional no atendimento online do site do programa.

Programa Petrobras Esporte & Cidadania

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país. A iniciativa contribui também para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como participação, diversidade, ética e cooperação.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE