Petrobras . Agência Petrobras

Grupo de corrida da Refinaria Henrique Lage participa da prova General Salgado em Taubaté

Publicado em: 27/03/2014 16:59:40

              Evento será realizado no próximo dia 30 e conta com patrocínio Petrobras

Com patrocínio Petrobras, a cidade de Taubaté (SP) recebe, no próximo dia 30, a 29ª edição da Corrida General Salgado, evento esportivo realizado em comemoração ao 117º aniversário do 5º Batalhão da Policia Militar/I “General Salgado”.

O grupo de corrida da Refinaria Henrique Lage (Revap), de São José dos Campos, composto por cerca de 20 atletas, participará da prova. “A prática regular de atividade física reduz substancialmente o risco de desenvolver doença cardíaca coronária, infarto, diabetes, pressão alta, entre outras doenças. Na Revap, buscamos incentivar a participação em provas como a General Salgado, pois a corrida é uma das modalidades mais completas para a manutenção do condicionamento físico, melhorando a qualidade de vida das pessoas tanto no aspecto físico, psicológico e social”, explica Maria Aparecida Santos, gerente Setorial de Saúde Ocupacional da Revap.

O patrocínio à corrida está alinhado ao Programa Petrobras Esporte & Cidadania. "O programa, em seu segmento Esporte de Participação, apoia iniciativas esportivas que têm como objetivo principal a interação social entre seus praticantes e a promoção de bem-estar, saúde e qualidade de vida”, afirma Diego Pila, gerente de Comunicação Institucional da Regional São Paulo-Sul da Petrobras.

A corrida tem como objetivo promover a integração da Polícia Militar com a comunidade e os atletas podem escolher pelo percurso de 5 ou 10 km de corrida, ou 5 Km de caminhada.

Serviço
XXIX Corrida General Salgado
Data: 30 de março de 2014 (domingo)
Horário: 7h50
Local: A largada será no Centro de Eventos Taubateano (Avenida Walter Thaumaturgo - mais conhecida como “Avenida do Povo)
Informações: www.minhasinscricoes/generalsalgado/2014

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE