Petrobras . Agência Petrobras

AL: Petrobras promove debate sobre projetos ambientais para licenciamento de empreendimentos marítimos

Publicado em: 07/08/2012 14:38:33

Pelo sexto ano seguido, a Petrobras iniciou uma rodada de reuniões informativas para tratar de seus empreendimentos marítimos em Sergipe e Alagoas. Voltadas principalmente para os profissionais da pesca, as reuniões buscam destacar os resultados dos projetos ambientais realizados para mitigação dos impactos ambientais das atividades de exploração e produção de petróleo e gás.

Além das comunidades costeiras de São Cristóvão, Aracaju e Itaporanga D´Ajuda e suas lideranças, estiveram presentes representantes de órgãos relacionados com a pesca, entre eles, o Comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, Eron Gantois Marçal, que destacou a oportunidade de interagir com o público pesqueiro e discutir as muitas indagações levantadas pelos presentes. Secretarias municipais, de estado e organizações não governamentais, também são públicos de interesse das reuniões.

Até o fim de agosto serão realizadas mais cinco reuniões, que vão contemplar todos os dez municípios costeiros de Sergipe, além de Conde e Jandaíra, do norte da Bahia, e mais três municípios do litoral sul de Alagoas – Piaçabuçu, Feliz Deserto e Coruripe – todos considerados área de abrangência dos empreendimentos da Petrobras na Bacia de Sergipe-Alagoas.
 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE