Petrobras . Agência Petrobras

Show com projeções 3D na Cinelândia aquece torcida pelo Brasil em Londres

Publicado em: 25/07/2012 18:34:58

A Petrobras vai promover uma grande festa nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, na Cinelândia, para aquecer a torcida pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em especial em homenagem aos 21 atletas das cinco modalidades – boxe, esgrima, levantamento de peso, remo e taekwondo - patrocinadas pela Companhia, através do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. A entrada é gratuita.

Como parte da campanha “A Petrobras acredita em quem acredita”, o evento promete um espetáculo de som e luz com projeções 3D, utilizando tecnologia de última geração na fachada do Palácio Pedro Ernesto (Câmara Municipal do Rio de Janeiro), representando as cinco modalidades patrocinadas pela Companhia e a energia da torcida brasileira. O objetivo é mostrar que grandeza, desafio e garra representam a união entre Petrobras, seus atletas olímpicos e o povo brasileiro.

O evento gratuito, contará também com o show da banda Bossacucanova e com um encontro dos Djs Marcelinho da Lua, representando o Rio de Janeiro, e o britânico DJ Aaron Gilbert, representando Londres.

Ao todo, 21 atletas apoiados pelo Programa Petrobras Esporte & Cidadania, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, classificaram-se para as Olimpíadas de Londres. Além dos 10 integrantes do boxe, os representantes brasileiros foram classificados nas modalidades olímpicas de esgrima (3), levantamento de peso (2), remo (4) e taekwondo (2), cujas confederações são apoiadas pelo segmento Esporte de Rendimento. A delegação brasileira que representa o Brasil na capital inglesa, entre 27 de julho e 12 de agosto de 2012, conta com 258 atletas.

Programa Petrobras Esporte & Cidadania

Em outubro de 2010, a Petrobras lançou o Programa Petrobras Esporte & Cidadania. O programa vai destinar, até 2014, recursos a quatro diferentes segmentos: Esporte de Rendimento - boxe, esgrima, remo, taekwondo e levantamento de peso -, Esporte Educacional, Esporte de Participação e Memória do Esporte. A iniciativa é uma parceria da Petrobras com o Ministério do Esporte.

O lançamento do Programa Petrobras Esporte & Cidadania consolida a posição da Companhia como grande incentivadora do esporte nacional, contribuindo para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como disciplina, ética e superação de desafios e, principalmente, para transformar o esporte numa ferramenta para promover a inserção social de norte a sul do país.

Serviço

Cinelândia - Avenida Rio Branco (centro do Rio de Janeiro)

Programação:

Shows no palco montado em frente ao Teatro Municipal:

19h - DJ Nelsinho
20h10 - Sessão de Projeção 3D
20h20 - DJ Marcelinho da Lua
20h50 - Bossacucanova
21h40 - DJ Aaron Gilbert - do grupo CICADA (direto da Inglaterra)
22h10 - Sessão de Projeção 3D
22h40 - Bossacucanova
23h10 - Sessão de Projeção 3D
23h20 - Encontro dos Djs Marcelinho da Lua e Aaron Gilbert
Meia-noite - Sessão de Projeção 3D

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE