Presidente da Petrobras está entre as pessoas mais influentes do mundo segundo a Time

Publicado em: 18/04/2012 09:36:56

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista americana Time. O ranking anual é dividido em categorias que englobam artistas, pesquisadores, empresários, ativistas políticos e chefes de Estado.
 
Graça Foster é engenheira química e a primeira mulher a comandar a Petrobras. Assumiu a presidência em fevereiro de 2012 após 32 anos de carreira na Companhia. Foi presidente da Petrobras Distribuidora e Diretora de Gás e Energia da Petrobras.

 "Estar entre as 100 pessoas mais influentes do mundo eleitas pela revista Time é, de fato, mais do que uma grande recompensa pelas batalhas vencidas ao longo da minha vida, o reconhecimento da grandeza da Petrobras, motivo de orgulho de todos os brasileiros. Sinto-me envaidecida pela empresa que represento e da qual faço parte há 32 anos. Estou profundamente agradecida em nome de mais de 80 mil trabalhadores, e consciente de que essa premiação aumenta ainda mais minha responsabilidade profissional", declarou a presidente.

 Entre os brasileiros, também estão no ranking a presidenta da República Dilma Rousseff, que já estava na lista da Time de 2011, e o empresário Eike Batista. 

Clique aqui par acessar o perfil completo da presidente

Clique para conferir a lista completa da Time 100

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE