Distribuidora assina contrato com Quê e Master

Publicado em: 02/04/2008 16:31:49

Foi assinado o contrato entre a Petrobras Distribuidora e as agências licitadas (Quê Comunicação e a Máster) para atender as demandas de propaganda da Companhia por até cinco anos. Publicitários de ambas as agências se reuniram com representantes da Gerência de Comunicação da distribuidora e contatos das áreas comerciais da Companhia, nos dias 31 de março e 1º de abril, na sede da empresa. O encontro, aberto pelo gerente executivo de Relações Institucionais, Paulo Otto von Sperling, serviu para apresentação das equipes, troca de informações e alinhamento dos planos de trabalho.

“Saibam que é um grande desafio trabalhar para a terceira maior empresa do País, tanto para a agência que fica (Quê) quanto para a que chega (Master). Mas nossa expectativa é muito positiva, temos que estar sempre nos falando e ajustando essa sintonia fina. Sejam bem-vindos”, disse Paulo Otto, que fez um histórico das ações recentes de propaganda da Companhia.

O valor da conta publicitária da BR é de R$ 60 milhões por ano, e as iniciativas se dividem entre mercadológicas e institucionais, com mais foco nas primeiras.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE