BR seleciona agências de propaganda

Publicado em: 03/12/2007 10:16:16

A Petrobras Distribuidora lançou, na última semana, a concorrência pública para selecionar duas agências que cuidarão de suas contas publicitárias a partir de março. Entre ações institucionais e mercadológicas, o valor estimado do contrato poderá chegar a R$ 60 milhões/ano, renovado anualmente até o prazo máximo de 2013.

O edital já está disponível na sede da Companhia (Rua General Canabarro 500, 6º andar, Ala D, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ) e a entrega das propostas será no próximo dia 20 de dezembro.

A última licitação de agências pela BR aconteceu em 2003. Atualmente, a Petrobras Distribuidora é atendida pela DPZ (Conta mercadológica/B2C) e pela Quê Comunicação (Institucional e Mercadológica/B2B).

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE