Petrobras transmite hoje, ao vivo, resultados do terceiro trimestre de 2006

Publicado em: 09/11/2006 00:00:00

A Petrobras vai transmitir, ao vivo, hoje, dia 10, a partir das 19 horas, a coletiva de imprensa sobre a apresentação dos seus resultados financeiros e operacionais referentes ao terceiro trimestre de 2006. As imagens do evento serão transmitidas, via satélite, e poderão ser captadas através das seguintes coordenadas:
 
Horário do Sinal:          18:45hs às 20:45hs
Satélite:                           Amazonas
Frequência TX:
               6174,75 V
Frequência RX:               3949,75 H
Polarização Descida:     Horizontal
Symbol Rate:                  3300
FEC:                                 5/6
 
Além da transmissão, via satélite, as imagens da entrevista com o diretor financeiro e de Relações com os Investidores, Almir Barbassa, poderão ser acompanhadas pelos jornalistas, ao vivo, através do Site Notícias Petrobras (www.noticiaspetrobras.com.br), em português, inglês e espanhol. 
 
Para ter acesso ao Vídeo Webcast, basta cadastrar-se e acessar o conteúdo exclusivo do site.
 
Como cadastrar-se no site:
 
Clique no botão novo usuário, dentro da caixa 'Conteúdo exclusivo', lado direito, no alto da página, e preencha as informações solicitadas. Ao se cadastrar, você receberá uma mensagem informando que será feita uma análise, aguarde e-mail de confirmação.  Quando acessar o conteúdo exclusivo clique no botão VÍDEO WEBCAST.
 
Atenção: como os cadastros serão limitados, é necessário que você o faça o quanto antes. Se você já é cadastrado no site, não há necessidade de fazer um novo cadastramento, seu acesso já está garantido.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE