Presidente Gabrielli destaca prêmio associado à responsabilidade social

Publicado em: 07/11/2006 00:00:00

A Petrobras foi um dos destaques da 9ª edição do prêmio "As empresas mais admiradas do Brasil", realizada ontem, em São Paulo, prestigiada por empresários e autoridades. Bem humorado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a sugerir que empresas tradicionalmente muito premiadas como a Petrobras e a Natura "ficassem fora de competições por um tempo para dar chance a outras".

Lula entregou ao presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli de Azevedo o troféu pela quarta colocação da Companhia no ranking das mais admiradas. A empresa obteve também o primeiro lugar na categoria Compromisso com o País e a Petrobras Distribuidora, representada por sua presidente Maria das Graças Foster, venceu no segmento Distribuidores de Combustível.

Gabrielli destacou uma das premiações: "É uma grande honra participar deste prêmio porque a história da Petrobras é a história do seu compromisso com o país".

A escolha das empresas mais admiradas do Brasil é resultado de uma parceria da revista Carta Capital e o instituto TNS InterScience, que ouviu 1.224 executivos. Nesta edição do prêmio as 10 empresas mais admiradas são: Natura, Vale do Rio Doce, Nestlé, Petrobras, Gerdau, Microsoft, Embraer, Ambev, Votorantim e Banco Itaú. No ano passado a Petrobras foi classificada em oitavo lugar no ranking.

Prêmios obtidos pela Petrobras este ano:

  • 4º. Lugar entre As Empresas Mais admiradas do País
  • 1º. Lugar na categoria Compromisso com o País

Prêmio obtido pela Petrobras Distribuidora:

  • 1º. Lugar no segmento Distribuidores de Petróleo
×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE