Ministro do Trabalho lança Programa Aprendiz Legal no Rio de Janeiro

Publicado em: 17/08/2006 00:00:00

Nesta sexta-feira, dia 18/8, às 11 h, será lançado no Teatro Sesi do Rio de Janeiro o Programa Aprendiz Legal. Às 10h30, no mesmo local, será concedida entrevista coletiva pelo ministro Luiz Marinho e demais autoridades que representam empresas e entidades parceiras do Programa.
 
 Estarão presentes à solenidade o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, o gerente executivo de Comunicação da Petrobras, Wilson Santarosa; o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho; o secretário geral da instituição, Hugo Barreto; o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira; o presidente do Conselho de Administração da Fundação Abrinq, Carlos Antonio Tilkian, e o diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger.
 
O Aprendiz Legal - uma parceria entre Petrobras e Fundação Roberto Marinho, em articulação com o Ministério do Trabalho e Emprego - é um programa de abrangência nacional que tem como objetivo contribuir para a inserção de jovens no mundo do trabalho. Essa proposta foi desenvolvida com base na Lei 10.097/2000, que prevê a contratação de aprendizes por empresas de médio e grande porte, desde que inscritos em um programa de formação.
 
Local: Teatro do Sesi - Avenida Graça Aranha, nº 1  - Centro - Rio de Janeiro
Horário: 11 h

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE