Petrobras inaugura navio FPSO Capixaba no Espírito Santo

Publicado em: 05/05/2006 00:00:00

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli de Azevedo e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, participarão nesta segunda-feira, dia 8 de maio, às 11 horas, da inauguração do navio-plataforma FPSO Capixaba, que produzirá petróleo leve no campo de Golfinho, litoral Norte do Espírito Santo. Às 16 horas, juntamente com o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella e outras autoridades, eles participarão da inauguração simbólica do Módulo I do campo de Golfinho (FPSO Capixaba, gasoduto marítimo e ampliação da Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas), no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi.
 
O navio-plataforma FPSO Capixaba tem capacidade de processar 100 mil barris por dia de petróleo e 3,5 milhões de metros cúbicos por dia de gás natural. A implantação deste projeto irá contribuir para a auto-suficiência sustentável na produção, anunciada pela Petrobras, dia 21 de abril último.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE