BVQI certifica trabalho do Gás e Energia da Petrobras

Publicado em: 02/05/2006 00:00:00

A Petrobras receberá certificado conferido pelo instituto inglês Bureau Veritas Quality International (BVQI), no dia 03 de maio, que atesta a qualidade da medição do gás natural realizada pela Companhia. Segundo o BVQI - que atua em 140 países e é uma das entidades mais respeitadas no setor - a Gerência de Medição e Qualidade da área de negócios de Gás e Energia da Petrobras atende aos requisitos da norma NBR ISO 10012:2004. 

A Companhia é a primeira da América Latina a obter a certidão, que coloca a empresa em patamares superiores de credibilidade nas relações comerciais com seus parceiros e clientes. Para o cumprimento da norma, é necessário que a Petrobras realize controle e monitoramento eficazes dos processos de gestão da medição e manutenção de seus equipamentos, beneficiando toda a cadeia de comercialização do gás natural.

Os gerentes executivos da área de Gás e Energia da Petrobras e a diretoria do BVQI no Brasil participarão da cerimônia, que será realizada a partir das 12 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), localizada na Avenida Graça Aranha, nº 1, 3º andar.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE