Petrobras . Agência Petrobras

Landim deixa a Petrobras após 26 anos de carreira

Publicado em: 28/04/2006 00:00:00

O engenheiro Luiz Rodolpho Landim Machado foi homenageado no dia 28 de abril, pela Diretoria e Gerentes da Companhia, após sua participação no II Seminário de Planejamento Estratégico da Petrobras. Ele está deixando a Empresa após uma intensa carreira de 26 anos de serviços, marcada por diversas funções técnicas e gerenciais, exercidas com dedicação integral e reconhecida competência.

 

Formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro -UFRJ, Rodolfo Landim parte, agora, para novos desafios em sua vida profissional, depois de exercer, desde 2003, a presidência da Petrobras Distribuidora. Ingressou nos quadros da Petrobras por concurso público em 1980, onde participou do Curso de Formação em Engenharia de Petróleo, ministrado pela própria Empresa.

 

Pós-graduado em Engenharia do Petróleo pela Universidade de Alberta, no Canadá, e em Administração de Negócios, pela Universidade de Harvard, Estados Unidos, foi Superintendente da Região de Produção Nordeste por três anos, Superintendente do Distrito de Produção do Norte por dois anos, Gerente-geral de Exploração e Produção da Bacia de Campos por mais de quatro anos, Superintendente Executivo Sul-Sudeste de Exploração e Produção e Coordenador do Plano Emergencial da Baia de Guanabara.  Foi também Presidente da Petrobras Gás S.A.- Gaspetro cargo que acumulava com o de Diretor Gerente de Gás Natural da Petrobras.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE