MG: Petrobras gravará imagens da torcida do América (MG) para documentário

Publicado em: 17/06/2011 11:12:52

Neste sábado (18/6), a Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, estará nas arquibancadas da Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, para registrar imagens da torcida do América Mineiro, durante a partida com o Cruzeiro.

No campeonato do ano passado, a Petrobras percorreu o Brasil e gravou mini-documentários de cada uma das 20 torcidas dos clubes que participaram do campeonato. Os fãs podem rever e compartilhar os vídeos no canal exclusivo no
Youtube: http://youtube.com/brasileiropetrobras

Este ano, o projeto da Petrobras começou com a visita aos quatro novos integrantes da elite do futebol nacional. Depois do América (MG), será registrada a energia das torcidas do Coritiba e do Figueirense. Na rodada passada, a torcida do Bahia foi a protagonista do projeto. O vídeo será divulgado no dia 22 de junho, no site Energia da Torcidas (www.energiadastorcidas.com.br).

O projeto, que reforça a tradicional parceria da Petrobras com o futebol - a Companhia também patrocina a Copa do Brasil e a Copa América 2011, busca a participação e o engajamento de todas as torcidas por meio da utilização de redes sociais, onde os fãs podem interagir no Facebook e no Twitter.

Quem tem iPhone conta também com o aplicativo do Brasileirão Petrobras. Com ele, o torcedor tem cobertura em tempo real de todas as partidas, além de resumo do jogo, lances, estatísticas, escalação, notícias e resultados. O download é gratuito no site da App Store:
http://itunes.apple.com/br/app/localizador-postos-petrobras/id394892367?mt=8

O cronograma das gravações que a Petrobras realizará nas demais torcidas e todos os vídeos podem ser vistos no site Energia das Torcidas. 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE