Nova temporada do Brasileirão Petrobras

Publicado em: 10/06/2011 16:26:13

A Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, voltará às arquibancadas dos estádios brasileiros neste domingo (12) para registrar a energia da torcida do Bahia, durante a partida contra o Atlético Mineiro, em Pituaçu, na Bahia.

Na nova temporada dos minidocumentários esportivos, o projeto começa dando as “boas-vindas” aos quatro novos integrantes da elite do futebol nacional. Depois do Bahia, será registrada a energia das torcidas do América-MG, do Coritiba e do Figueirense.

Em 2010, a Petrobras percorreu os jogos pelo Brasil gravando cenas de cada uma das 20 torcidas dos clubes que participaram do campeonato. Todos os vídeos estão disponíveis no canal exclusivo da Petrobras no Youtube.

Este projeto, que reforça a associação da Petrobras com o futebol, busca a participação e o engajamento de todas as torcidas. A Companhia esperar criar identificação dos torcedores com sua marca e utilizar a plataforma digital como canal para divulgação de produtos e serviços da empresa. Utilizando as redes sociais, os fãs podem interagir no Facebook (http://facebook.com/energiadastorcidas), no Twitter (@todastorcidas) e no Youtube (http://youtube.com/brasileiraopetrobras).

Quem tem iPhone pode contar também com o aplicativo do Brasileirão Petrobras. Com ele, o torcedor tem cobertura em tempo real de todas as partidas, além de resumo dos jogos, lances, estatísticas, escalação, notícias e resultados. O download é gratuito na App Store.

A agenda com a programação de todas as gravações e os vídeos estão disponíveis em http://www.brasileiraopetrobras.com.br

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE