RJ: Petrobras promove encontro de avaliação do programa Petrobras Esporte & Cidadania

Publicado em: 02/06/2011 17:51:24

Será realizado nesta sexta-feira (3/6), a partir das 15h30, no Guanabara Palace Hotel, Rio de Janeiro, o encontro de avaliação e planejamento do segmento de Esporte de Rendimento do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. Estarão presentes no evento o gerente de Patrocínios Esportivos da Petrobras, Claudio Thompson; o coordenador do Ministério do Esporte, Newton Koji Uchida; a diretora do Instituto Passe de Mágica, Maria Paula Gonçalves (Magic Paula); e representantes das confederações de boxe, taekwondo, remo, esgrima e levantamento de peso.

Também participarão do encontro os atletas Natália Falavigna (taekwondo), Roseli Feitosa (boxe), Jaqueline Ferreira (levantamento de peso), João Hildebrando Júnior (remo); e Karina Lakerbai (esgrima).

É a primeira vez que uma empresa patrocinadora promove um encontro dessa natureza, com o objetivo de ouvir sugestões e incluir todos os envolvidos no programa no planejamento para os próximos anos.

O programa Petrobras Esporte & Cidadania é a mais abrangente iniciativa de apoio ao esporte do país. Até 2014, serão destinados cerca de R$ 265 milhões, por meio de investimento direto e da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a quatro diferentes segmentos: Esporte de Rendimento, Esporte Educacional, Esporte de Participação e Memória do Esporte.

O investimento no Esporte de Rendimento será de aproximadamente R$ 80 milhões até 2014 e tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento do esporte nacional por meio do apoio às cinco modalidades olímpicas citadas.

Serviço:

Evento: Encontro de Avaliação e Planejamento do Programa Petrobras Esporte & Cidadania
Data: 3 de junho de 2011
Horário: 15h30
Local: Guanabara Palace Hotel (Av. Presidente Vargas, 392, Centro, Rio de Janeiro)
 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE