Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras patrocina projeto Som Sem Plugs

Publicado em: 09/08/2017 14:30:30

O espaço virtual apresenta novos artistas do Rio Grande do Norte 

A Petrobras patrocina pela primeira vez o projeto Som Sem Plugs, um espaço virtual multimídia que abre espaço para novas produções musicais do Rio Grande do Norte. Em cinco anos de existência já produziu mais de 270 vídeos de mais de 90 artistas do estado. 

O projeto produz também material jornalístico sobre o universo musical e cultural do Rio Grande do Norte e do Brasil, documentários, vídeos focados na relação da música com as artes plásticas, apresentações musicais com transmissão ao vivo na web, além de edital para seleção de novos artistas autorais e oficinas gratuitas de fotografia e cinegrafia.

Na temporada 2017, o Som sem Plugs vai divulgar 20 videoclipes, dois minidocumentários, duas edições do novo produto “Solta o Som”, duas edições do “Som na Tela”, com artistas plásticos potiguares, incursões para produções no interior do estado, três oficinas de fotografia e filmagem e o edital "Música é Energia", com lançamento previsto para este mês e que selecionará seis artistas/grupos residentes no Rio Grande do Norte para produção audiovisual e divulgação através do projeto.

Através do website oficial do projeto, www.somsemplugs.com.br, o público tem acesso às produções e aos perfis dos artistas locais. 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE