Petrobras . Agência Petrobras

Acidente na sonda NS-32

Publicado em: 11/06/2017 14:39:32

A Petrobras lamenta informar o falecimento de Eduardo Aragão de Lima, 33 anos de idade, empregado da Odebrecht Óleo e Gás (OOG), ocorrido hoje (11/06) às 00h20.

Eduardo, que estava hospitalizado, era uma das quatro vítimas da explosão de uma caldeira na sonda NS-32, operada pela OOG.  Na sexta-feira (9/6) faleceu Ericson Nascimento de Freitas, 29 anos de idade, e no sábado (10/6) faleceu Jorge Luiz Damião, 44 anos, ambos empregados da IMI, prestadora de serviços da OOG.  Um trabalhador teve ferimentos leves e recebeu alta hospitalar ontem (10/06).

O acidente aconteceu na sexta-feira (9/6) durante execução de serviços em uma das caldeiras da sonda.  Não houve incêndio subseqüente, nem impacto à produção no Campo de Marlim.  Não há riscos de vazamento.

O plano de emergência foi acionado imediatamente e equipes especializadas estão monitorando a sonda, que já se encontra em condição segura.

As autoridades competentes já foram notificadas e uma comissão foi formada para investigar as causas do acidente.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Esqueci minha senha

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE